quinta-feira, 3 de julho de 2014

Cerimônia de assinatura de contrato com a Petrobras, no Comperj


Renata Mansour - Coordenadora Projeto ComunicArte 
Projetos contemplados pela seleção pública Integração Petrobras Comunidades assinam contrato de patrocínio com a Petrobras.

Aconteceu no dia 29 de abril, no Centro de Integração do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (COMPERJ) a cerimônia para assinatura oficial dos contratos dos projetos aprovados pela seleção pública Integração Petrobras Comunidades 2013.

Presentes à cerimônia estavam diretores da Petrobras, representantes das Agendas 21 e os representantes dos 23 projetos selecionados. As cidades que tiveram seus projetos contemplados foram: Itaboraí, Guapimirim, Maricá, Cachoeiras de Macacu, São Gonçalo, Magé, Rio Bonito, Angra dos Reis, Duque de Caxias e Rio de Janeiro.


O projeto contemplado em Rio Bonito, foi o Projeto ComunicArte e a instituição proponente é a Sociedade Musical e Dramática Riobonitense. A linha de atuação do projeto é Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente e será desenvolvido em 2 escolas públicas, uma na área rural, o Colégio Municipal Duque de Caxias e outra na área urbana, a Escola Municipal Dr. Kingston Guimarães de S. Motta. O projeto tem como importantes ferramentas pedagógicas os princípios da educomunicação e arte-comunicação. 

Por meio dessa seleção pública, a Petrobras reforça o compromisso de contribuir para o desenvolvimento das regiões onde atua além de garantir a igualdade de acesso aos pedidos de patrocínio e a total transparência na escolha dos projetos aprovados.


*Por Patrícia Custódio

Contatos:
Coordenação do Projeto: Renata Mansour

Tel: 21 99505-1855   |   Email: projetocomunicarte@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário